8 it was RED: Selo

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Selo

Recentemente, Fotograma Digital me presenteou com mais um selo. Primeiramente gostaria de agradecer ao blog, não apenas pelo selo, mas também pela sua constante participação aqui no "it was RED". Como escolhido, devo repassar o selo para outros 10 blogs. Assim como em outras vezes, preocupei-me bastante com a qualidade dos indicados, a fim de tornar o selo uma referência de excelência. Os selecionados são alguns blogs que descobri recentemente e outros os quais eu já acompanhava há algum tempo, no entanto, eu ainda não havia repassado selo algum a eles. Sem mais delongas, os escolhidos foram:


  1. Cinema e Eu

  2. Museu do Cinema

  3. Diz que fui eu aí...

  4. Cinecabeça

  5. Plano-Sequência

  6. Um olhar além da tela

  7. TUDO [é] Crítica

  8. Cinema sem tempo

  9. Cenas de Cinema

  10. Cinema

Os escolhidos devem repassar o selo para outros 10 blogs. Abraço e parabéns a todos!

8 comentários:

  1. Puxa, Daniel! Valeu mesmo! Me senti lisonjeado pelo selo. Fazia muito tempo que não recebia nenhum. Ainda mais vindo de você, que escreve tão bem e saca tanto de cinema. Aliás, eu deveria ter incluído seu blog entre aqueles que citei, mas passou despercebido. Quando vim aqui, gostei muito da maneira como conduz suas críticas. Coisa de profissional!

    Vou resgatar o selinho e postá-lo em breve, ok?

    Tu tem Orkut?! Posso adicioná-lo?

    Abração e sucesso, meu velho!

    ResponderExcluir
  2. O teu blogue vale mesmo o selo!Parabéns...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito agradecido pelo apoio e por ter lembrado do meu blog! Por enquanto os selos que recebi estão guardados, em breve os publicarei ok?

    Muito grato mesmo e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daniel!

    Muito obrigada pelo selo!
    Fiquei bem feliz com ele!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, muito obrigado pelo elogio! Quanto à inclusão, não há problema algum, nem precisas te preocupar. Tenho orkut sim, pode me adicionar! Te passo o perfil no teu blog.

    Nekas, agradeço pelo elogio!

    Ricardo, não precisa agradecer, pois o mérito foi todo teu!

    Bruna e Cecília (Cenas de Cinema), que bom que ficaram felizes! Assim como o Ricardo, vocês não precisam agradecer, pois o blog de vocês merecia esse selo!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniel1

    Obrigada pelo selo e principalmente por ter gostado domeu blog.

    Brevemente postarei o selinHo lá e farei os devidos agradecimentos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá Daniel,
    Primeiramente quero agradecer a sua honrosa visita em meu blog.

    Tenho de parabeniza-lo tbm pelo excelente blog inclusive seus posts.

    Estou retribuindo da mesma maneira, te seguindo e linkando-o. Agradeço tbm pela atitude.

    Bom, faço o convite para participar (caso aja interesse) na promoção de aniversário que estou fazendo no blog. - É bem simples, porém, significativa.

    Mais uma vez muito obrigada!
    Volte sempre que quiser!

    ResponderExcluir