8 it was RED: O segundo selo

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O segundo selo

Ganhei meu segundo selo, novamente do grande parceiro Cinemótica, blog que eu tenho que agradecer pelo imenso apoio que vem me dando. Valeu Cinemótica! Tenho como dever repassar esse selo para 15 blogs. A seguir, estão os blogs que, junto com o Cinemótica, formam o time dos melhores blogs sobre cinema que conheço.



Portal Cinema
CinePipocaCult
Os Filmes
Letters from Louis
Cinema, música, filosofia e mais alguns egoísmos
Sala de Arte
Cinema - Filmes e Seriados
Acento Negativo
Publicando!
Blog do Salomão
Cineroad
BS Movies
Epipocando
ClubCinéfilo
Cinema Rodrigo

7 comentários:

  1. Obrigado pelo selo, estou incluindo ele no blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo teu blog pelo Cinemótica ... gostei do que li e aparecerei por aqui com frequencia.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel,

    Muito obrigado pelo selo. Fico muito contente e grato pelo reconhecimento. Esta será a minha primeira visita, certamente!

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD – A Estrada do Cinema

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns. Pela minha parte, agradeço imenso. Certamente que nos iremos encontrando por esses corredores da net para ir trocando umas prosas cinéfilas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá, vou indicar seu blog no meu, fiquei sabendo do seu blog nos blogs dos amigos Cetreus e Rodrigo!
    Parabéns pelo selo!
    Abs! Diego!

    ResponderExcluir