8 it was RED: A primeira vez a gente não esquece

terça-feira, 15 de setembro de 2009

A primeira vez a gente não esquece

Ganhei meu primeiro selo! O responsável pela minha primeira vez foi o blog Cinemótica, um blog muito interessante, que sempre comenta ótimos filmes! Muito obrigado Cinemótica! O blog está com uma proposta muito interessante: criar um Clube do filme virtual. A idéia foi baseada no livro Clube do filme (livro interessante para os cinéfilos). Achei a idéia muito boa e pretendo participar. Para quem quiser conferir: http://awardmovies.blogspot.com/2009/09/um-selo-uma-ideia-e-uma-estreia-bem.html .

Outro ganhador do selo foi o blog Cinema Rodrigo e, para minha total surpresa, ele me deu o selo novamente; ou seja, ganhei o selo duas vezes! Obrigado Cinema Rodrigo!





Voltando a falar sobre o selo, é meu dever repassar esse para outros blogs. Escolhi os melhores blogs que eu acompanho; TODOS, sem exceção, vale a pena conferir. Sem mais delongas, aqui vão eles:

- Acento Negativo

- Receio de Remorso

- Cinema – Filmes e Seriados

- Sala de Arte

- Blog do Salomão

6 comentários:

  1. Você indicou ótimos blogs!
    Te linkei e já te sigo aqui, viu? abs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios. Fique sabendo que se te mandei o selo, é porque voce merece muito! Adoro o teu layout e o conteudo do blog!
    Quanto ao clube do filme, é isso mesmo! Estou esperando juntar um grande numero de cinefilos para iniciar a idéia! Quanto mais divulgação melhor!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Valeu por me seguir Cristiano! Tentei fazer um boa seleção.

    Cetreus, obrigado novamente! Tu tens dado um imenso apoio!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo selo, cara. Vou colocar o selo lá no blog. Fico honrado de ser um dos melhores blogs que vc acompanha.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei contente pela indicação e pelas palavras. Muito obrigado! =)

    Vou te linkar lá no blog, ok?

    PS: O que achou de Os Incompreendidos?

    ResponderExcluir
  6. Receio de remorso: Achei muito bom! De Truffaut conheço poucas coisas, mas o meu predileto é Jules e Jim.


    Me preocupei em escolher bons blogs para receber o selo. Todos estão de parabéns!

    ResponderExcluir