8 it was RED: Um selo e um pedido de desculpas

sábado, 26 de setembro de 2009

Um selo e um pedido de desculpas

Primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausência; essa semana foi bastante puxada na faculdade. Em breve estarei postando novamente.

Sobre o selo: recentemente ganhei um do blog Fotograma Digital (valeu, Alexandre!). Então, o repassarei para 10 blogs; alguns deles descobri recentemente. Me preocupei bastante com a qualidade dos selecionados, portanto, parabéns a todos!








6 comentários:

  1. Obrigado pelo selo cara! Fiquei muito linsojeado.
    =]

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns pelo prémio recebido.

    Agradeço imenso a tua atenção para comigo.

    Quanto à falta de tempo, primeiro estão os estudos. O resto, tudo se fará mais tarde.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Daniel.

    Gostaria muito de agradecer por este selo. Em breve estarei relacionando-o em meu blog. Aliás, preciso te linkar também à minha lista de blogs.

    Abraços, excelente semana.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Daniel, fico honrada em saber que você se preocupou tanto com a qualidade dos blogs indicados. Em breve, estarei colocando-o no CinePipocaCult.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Daniel! E obrigado pelo selo...

    Abraços!

    ResponderExcluir